Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cyberpunk 2077 é removido da loja da PlayStation após recorde de pedidos de reembolso

O game decepcionou os fãs no lançamento com bugs, desempenho mal otimizado até desligamentos repentinos no PS4

Redação Publicado em 18/12/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cyberpunk 2077 (reprodução: CD Projekt Red)
Cyberpunk 2077 (reprodução: CD Projekt Red)

A Sony divulgou, na noite desta quinta-feira, dia 17, a remoção do gam eCyberpunk 2077 da loja PlayStationStore e está oferecendo reembolso do valor integral do produto para todos aqueles que adquiriram o jogo na plataforma online da empresa.

Em um comunicado oficial, Sony informa: “A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, por isso nós vamos começar a oferecer o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store."

+++LEIA MAIS: RoboCop Returns: 4 coisas que você precisa saber sobre a volta do policial ciborgue favorito dos anos 1980

"A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado. Assim que confirmarmos que você comprou o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store, vamos começar a processar o seu reembolso. A finalização do reembolso pode variar dependendo do seu método de pagamento e da instituição financeira.”

A CD Projekt Red, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game lançado no dia 10, emitiu um pedido de desculpas no dia 14 pelo estado de lançamento de Cyberpunk 2077. O jogo veio com uma qualidade gráfica abaixo do prometido para os consoles da geração atual (PS4 e Xbox One), além de problemas de desempenho e bugs em todas as plataformas.

+++LEIA MAIS: Cyberpunk 2077: 6 músicas para conhecer Refused, banda responsável pelas músicas cantadas por Keanu Reeves no game

No caso do PlayStation 4, as quedas de desempenho eram tão drásticas que o console encerrava o jogo, informando uma mensagem de erro de processamento do sistema. Adam Kiciński, diretor-executivo da CD Projekt Red, reiterou que a equipe está trabalhando em atualizações para melhorar as versões de consoles, para “recuperar a confiança” dos jogadores.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL