Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves gostou tanto do game Cyberpunk 2077 que mudou o personagem no jogo; entenda

O jogo de RPG será lançado no dia 16 de abril de 2020

Redação Publicado em 06/11/2019, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cyberpunk 2077 (Foto: Reprodução)
Cyberpunk 2077 (Foto: Reprodução)

Keanu Reeves gostou tanto de ser um dos personagens de Cyberpunk 2077  que pediu para a produtora do videogame aumentar o tempo de aparição dele na trama. Durante a Lucca Comics Festival, o dublador Luca Ward, que dá voz ao personagem do ator, revelou ao jornalista Gian Luca Rocco o desejo do ator.

Ele também falou que ficou feliz com o pedido, pois ao dobrarem o tempo de tela do ator, o tempo de gravação dele também aumentou no videogame. RoccoReeves dão vida ao personagem Johnny Silverhand, um ex-vocalista de uma banda punk chamada Samurai. 

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves revela ter aprendido jutsus do Naruto em viagem ao Japão

Inicialmente, a produção não havia planejado convidar uma celebridade participar do jogo, mas segundo o diretor Marcin BlachaReeves se conectou com o personagem e transformou a história dele em algo real e complexo. 

Blacha disse: "Um bom ator, e Keanu é um excelente ator, sempre irá infundir o personagem dele com um pouco da coisa especial que ele tem".

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves em Velozes e Furiosos 9? Roteirista responde

Produzido pela CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 se passa em um futuro sci-fi. O jogo de RPG terá diversos finais, ele dependerá das ações do jogador e de quais personagens serão mortos por ele. 

Cyberpunk 2077 estará disponível para os consoles no dia 16 de abril de 2020.