Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Amizade

Cynthia Erivo relembra conexão 'especial' com Ariana Grande em Wicked

Filme de Wicked é baseado no musical Wicked: A História Não Contada das Bruxas de Oz, e conta com Cynthia Erivo e Ariana Grande no elenco

Cynthia Erivo (Foto: Mike Coppola/Getty Images) e Ariana Grande (Foto: Mike Coppola/Getty Images for Billboard)
Cynthia Erivo (Foto: Mike Coppola/Getty Images) e Ariana Grande (Foto: Mike Coppola/Getty Images for Billboard)

Atriz de produções como Harriet - O Caminho para a Liberdade (2019), Outsider e Pinóquio (2022), Cynthia Erivo tem a adaptação de Wicked para os cinemas como próximo grande projeto. Ela estrela o filme musical com a cantora Ariana Grande, com quem teve conexão "especial" no set de filmagens.

Vale lembrar como Wicked é uma adaptação de diversas adaptações. A tradução do musical de 2003 ficou Wicked: A História Não Contada das Bruxas de Oz, baseado no livro Maligna (1995), de Gregory Maguire, que se inspirou em O Mágico de Oz (1900), obra literária de L. Frank Baum, e na adaptação cinematográfica O Mágico de Oz (1939).

+++LEIA MAIS: Taraji P. Henson fala sobre A Cor Púrpura: ‘O mais sexy que já me senti em qualquer papel'

Em participação no The Tonight Show com Jimmy Fallon, Erivo falou sobre o relacionamento dela com Grande, descrita como "a melhor," durante a produção de Wicked. "A conexão que fizemos é realmente especial," afirmou. "Agora ela tem uma integrante da família para o resto da vida."

Em seguida, a cantora e atriz falou sobre a química vocal da dupla: "Não sei se percebemos que nossas vozes se encaixariam tão bem. Nossas vozes são muito, muito diferentes, mas quando cantamos juntas, simplesmente funciona."

+++LEIA MAIS: Coringa 2 ganha fotos inéditas com Joaquin Phoenix e Lady Gaga; veja

Inclusive, Cynthia Erivo citou essa situação como "desparasitação." "Ela chama isso de vermifugação. Não sei por quê. Nós meio que nos encontramos," explicou. Por fim, ela comentou como o andamento do filme está "muito bem."

Estou tão animada. Nós nos divertimos muito no set e é uma vibração maravilhosa, maravilhosa. Estamos trabalhando muito.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!