Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cypress Hill volta a SP e promete apresentação memorável

B-Real, Sen Dog e DJ Mix Master Mike sobem ao palco do Espaço das Américas na próxima quarta, 10

Redação Publicado em 08/10/2018, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Nesta quarta, 10, o Cypress Hill retorna ao Brasil e promete aos fãs um show memorável. Original da Califórnia, o multi-platinado grupo de hip-hop liderado pelo MC B-Real fará uma apresentação no Espaço das Américas, com abertura dos brasileiros Emicida, Pavilhão 9 e do projeto Só Disco Salva, em uma grande reunião que mescla algumas vertentes do hip-hop.

Desde o início da banda, nos anos 1990, os membros são a favor da legalização da maconha, acreditando que o debate sobre o tema é e ainda será relevante por muito tempo. “Procuramos educar as pessoas, além dos benefícios para a saúde, ou até mesmo do uso recreativo, a erva é uma injeção para a economia de qualquer país”, diz B-Real.

O Cypress Hill se tornou o primeiro grupo de rap a ter dois CDs no top 10 da Billboard, com o homônimo disco de estreia em 1991, e com Black Sunday em 1993 (álbum que contribuiu para o sucesso da banda, graças ao hit "Insane in th Brain"). A turnê atual tem como objetivo divulgar o mais novo projeto, intitulado “Elephants on Acid”, lançado no último dia 28.

Cypress Hill em São Paulo
Quarta, 10 de outubro
Espaço das Américas - R. Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo
Abertura da casa: 19h30
Ingressos: Entre R$ 100 e R$ 400