Dacre Montgomery, de Stranger Things, quase foi expulso de curso de teatro por arrogância

Professores orientaram o intérprete de Billy a tirar uma pausa e "pensar muito" sobre o interesse na atuação

Redação Publicado em 05/08/2020, às 12h52

None
Dacre Montgomery como Billy em Stranger Things (Foto: Reprodução)

Dacre Montgomery, conhecido por interpretar Billy Hargrove em Stranger Things, série da Netflix, tinha a mesma arrogância do personagem quando começou o curso de teatro na juventude e quase foi expulso do grupo em três ocasiões diferentes.

Em entrevista ao site Netflix Queue, Montgomery relembrou o começo da carreira na Academia da Austrália Ocidental de Artes Cênicas nos anos 1990. O jovem conheceu a escola por intermédio dos pais . “Minha escola estava no mesmo campus, então passava todos os dias por essa renomada escola de teatro. Não vou mentir , há muitos altos e baixos na escola de teatro. No primeiro ano, fui convidado a deixar o curso três vezes”, contou o ator.

+++ LEIA MAIS: Ator de Stranger Things aparece com a camiseta do Botafogo e ninguém entende direito - mas as piadas são ótimas

Após ser demitido e terminar com a namorada, Montgomery não tinha interesse em aprender técnicas vocais e o método Feldenkrais, por exemplo, e não se empenhava o suficiente. “Passei tanto tempo com o desejo de ir para a escola de teatro que, quando comecei, fiquei um pouco arrogante”, explicou. “A equipe disse: ‘Olha, se você quer voltar aqui depois do verão, precisa pensar muito sobre o que é capaz de fazer’. Então pensei muito e voltei. Tivemos nossas primeiras peças em público, e foi incrível”.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'



+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS