Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dacre Montgomery, de Stranger Things, quase foi expulso de curso de teatro por arrogância

Professores orientaram o intérprete de Billy a tirar uma pausa e "pensar muito" sobre o interesse na atuação

Redação Publicado em 05/08/2020, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dacre Montgomery como Billy em Stranger Things (Foto: Reprodução)
Dacre Montgomery como Billy em Stranger Things (Foto: Reprodução)

Dacre Montgomery, conhecido por interpretar Billy Hargrove em Stranger Things, série da Netflix, tinha a mesma arrogância do personagem quando começou o curso de teatro na juventude e quase foi expulso do grupo em três ocasiões diferentes.

Em entrevista ao site Netflix Queue, Montgomery relembrou o começo da carreira na Academia da Austrália Ocidental de Artes Cênicas nos anos 1990. O jovem conheceu a escola por intermédio dos pais . “Minha escola estava no mesmo campus, então passava todos os dias por essa renomada escola de teatro. Não vou mentir , há muitos altos e baixos na escola de teatro. No primeiro ano, fui convidado a deixar o curso três vezes”, contou o ator.

+++ LEIA MAIS: Ator de Stranger Things aparece com a camiseta do Botafogo e ninguém entende direito - mas as piadas são ótimas

Após ser demitido e terminar com a namorada, Montgomery não tinha interesse em aprender técnicas vocais e o método Feldenkrais, por exemplo, e não se empenhava o suficiente. “Passei tanto tempo com o desejo de ir para a escola de teatro que, quando comecei, fiquei um pouco arrogante”, explicou. “A equipe disse: ‘Olha, se você quer voltar aqui depois do verão, precisa pensar muito sobre o que é capaz de fazer’. Então pensei muito e voltei. Tivemos nossas primeiras peças em público, e foi incrível”.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'



+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS