Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daenerys declara que governará os sete reinos em trailer da 7ª temporada de Game of Thrones

Jon Snow afirma que “a grande guerra está aqui” em vídeo que antecipa a próxima leva de episódios da série

Redação Publicado em 24/05/2017, às 13h57 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daenerys Targaryen (Emilia Clark) em cena da sétima temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução/Vídeo
Daenerys Targaryen (Emilia Clark) em cena da sétima temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução/Vídeo

A HBO divulgou nesta quarta-feira, 24, o primeiro trailer oficial da sétima temporada de Game of Thrones, que chega às telinhas em 16 de julho. O vídeo, que, em março, já havia sido antecipado por um teaser, revela que a grande guerra pelo Trono de Ferro está mais perto do que nunca.

O trailer começa com a narração de Cersei, que, parada em cima de um grande mapa dos sete reinos, declara estar pronta para vencer os oponentes. "Inimigos ao Leste. Inimigos ao Oeste. Inimigos ao Sul. Inimigos ao Norte. Não importa o que apareça em nosso caminho, vamos derrotá-los".

O dramático início é seguido por imagens de alguns dos personagens mais relevantes da série, como Tyron Lannister, Arya e Sansa Stark. Depois, o foco passa para Daenerys Targaryen, que afirma estar pronta para tomar o trono de ferro. "Eu nasci para governar os sete reinos. E eu vou." Jon Snow aparece sendo aclamado como "o rei do norte", e termina o eletrizante vídeo de menos de dois minutos dizendo que "a grande guerra está aqui".

O sétimo ano de Game of Thrones conta com sete episódios, menos do que os tradicionais dez. A data de estreia também representa uma mudança da trajetória usual do programa, que é lançado normalmente no primeiro semestre. A troca aconteceu para acomodar diferentes agendas de gravações, já que os produtores David Benioff e D.B. Weiss queriam captar mudanças climáticas nos sets.

Em painel durante o festival norte-americano South by Southwest, em março, Weiss e Benioff confirmaram que a temporada final da série, em 2018, pode consistir apenas de seis episódios. Também já foi confirmado que o cantorEd Sheeran fará uma aparição nos próximos episódios.

Assista ao trailer da sétima temporada de Game of Thrones abaixo.