Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daft Punk deve lançar trilha sonora de Tron:Legacy em novembro

Amazon divulgou lançamento para 23/11, quase um mês antes da estreia do filme; rumores indicam que a dupla pode apresentar algumas faixas no próximo Comic-Con

Da redação Publicado em 11/07/2010, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao que tudo indica, Daft Punk deve mesmo compor trilha sonora de <i>Tron: Legacy</i> - Reprodução/Myspace oficial
Ao que tudo indica, Daft Punk deve mesmo compor trilha sonora de <i>Tron: Legacy</i> - Reprodução/Myspace oficial

O duo francês de música eletrônica Daft Punk deve lançar a trilha sonora de Tron: Legacy quase um mês antes de o filme estrear. Isto porque o site Amazon divulgou o lançamento do disco assinado pela dupla para 23 de novembro, nos EUA, pela Walt Disney Records. O filme está chega aos cinemas em 17 de dezembro.

A notícia de que o duo produziria a trilha já havia sido divulgada pela Slash Film em março do ano passado, mas, até agora, nada foi confirmado oficialmente.

Em notícia atualizada recentemente pelo Slash Film, rumores indicam que o duo pode apresentar algumas faixas da trilha na Comic-Con, em San Diego, Califórnia, que acontece de 22 a 25 de julho. A Disney já havia anunciado que Tron:Legacy iria "invadir" o evento com muitas surpresas, bem como o site da revista Variety, que havia informado, em junho, que haverá um espaço dedicado ao filme, com discussão, exibição de cenas inéditas e "uma apresentação do Daft Punk". No entanto, nada foi informado oficialmente.

Caso os boatos se confirmem, este será o primeiro álbum de inéditas do Daft Punk desde 2005, quando lançaram Human After All.