Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daft Punk e Nile Rodgers repetirão parceria de sucesso

Depois da colaboração em “Get Lucky” e outras faixas de Random Access Memories, eles se reunirão para trabalhar em material inacabado do Chic

Rolling Stone EUA Publicado em 10/07/2013, às 12h28 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daft Punk - Peter Yang
Daft Punk - Peter Yang

Nile Rodgers irá trabalhar novamente ao lado do Daft Punk para terminar um material inacabado do Chic. A parceria também deverá render frutos para a carreira solo dele, conforme Rodgers disse para a DJAZZtv.

O músico contou que descobriu recentemente másteres inéditas no arquivo da Warner Music que incluem faixas solo, trilhas de filme e conteúdo do Chic, além de “músicas do Chic que não foram feitas para nenhum projeto específico, era apenas os caras e eu compondo”, ele explicou. O guitarrista/produtor afirma que ele tem planos de terminar e lançar algumas dessas faixas e que o Daft Punk fará parte do processo.

"O Daft Punk quer fazer pelo menos uma delas comigo, então isso deve ser muito legal”, disse Rodgers, “porque eles respeitam a música. Eles entendem”.