Daft Punk, Justin Timberlake, Miley Cyrus e Alicia Keys estarão no novo disco de Pharrell

Músico não faz um álbum solo desde In My Mind, lançado em 2006

Redação Publicado em 22/02/2014, às 16h41 - Atualizado às 16h44

Pharrell Williams - G I R L
Reprodução / Vídeo

Pharrell Williams quebrou o mistério que envolvia o mais novo disco solo dele nesta semana, ao publicar, no perfil oficial do Facebook, alguns detalhes do trabalho, como título, data de lançamento e capa. Agora, o músico revelou a lista de faixas e apresentou, assim, a lista de participações no álbum.

Oscar 2014: Conheça os indicados na categoria Melhor Canção Original

G I R L retomará a parceria com Daft Punk, com quem o músico e produtor trabalhou no disco Randon Access Memories, lançado em 2013. O duo francês participa de “Gust of Wind”.

Justin Timberlake (na faixa “Brand New”), Miley Cyrus (em “Come Get It Babe”) e Alicia Keys (em “I Know Who You Are”) também se juntam a Pharrell no disco que interrompe um hiato de oito anos desde In My Mind, último álbum solo dele, ser lançado.

Pharrell também publicou o teaser abaixo, que mostra uma orquestra de cordas e algumas poucas cenas de bastidores do músico no estúdio. Em uma delas, por exemplo, ele não esconde uma lágrima que escorre pelo rosto. A capa do disco também aparece no fim do vídeo.

Bem acompanhado, Pharrell Williams desfila hits no Jogo das Estrelas da NBA.

Em dezembro de 2013, Pharrell anunciou que havia assinado contrato com a gravadora Columbia Records, a mesma que lançou Random Access Memories, disco do Daft Punk do qual o músico participou em duas faixas. Com a faixa “Get Lucky”, ao lado do duo francês, Pharrell ganhou o Grammy de Gravação do Ano, Melhor Performance Pop de Duo ou Grup e ainda ficou com o prêmio de Produtor do Ano.

G I R L - assim mesmo, com as letras espaçadas e em caixa alta – e chega às lojas (e ao iTunes) no dia 3 de março deste ano. Serão dez faixas, entre elas, “Happy”, presente no filme Meu Malvado Favorito 2. Abaixo, veja a lista de músicas e assista ao teaser.

“Marilyn Monroe”

“Brand New”, com participação de Justin Timberlake

“Hunter”

“Gush”

“Happy”

“Come Get It Babe” com participação de Miley Cyrus

“Gust Of Wind” com participação do Daft Punk

“Lost Queen”

“Freq”

“I Know Who You Are” com participação de Alicia Keys

“It Girl”

Assista ao teaser: