Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daft Punk lançará o novo disco em feira rural na Austrália

Random Access Memories será exibido na íntegra em festa da cidade de Wee Waa, para os 4 mil presentes, dias antes da chegada oficial às lojas

Rolling Stone EUA Publicado em 10/04/2013, às 10h21 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Random Access Memories - Reprodução
Random Access Memories - Reprodução

Dentre todos os lugares possíveis, o Daft Punk decidiu estrear o bastante aguardado novo álbum Random Access Memories na feira rural em Wee Waa, New South Wales, na Austrália. As informações chegam diretamente do site da cidade.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O álbum está marcado para ser lançado pela gravadora Columbia no dia 21 de maio, mas, quatro dias antes, o disco será executado na íntegra na festa rural.

Serão apenas 4 mil ingressos colocados à venda, a partir desta sexta, 12, no site do Crossing Theatre; os membros do Wee Waa Show Society terão seus bilhetes garantidos. Quem conseguir comprar também poderá ver “uma programação de entretenimento típica do interior australiano, incluindo show de animais, competição de salto em altura de cachorros, de dançarinas, de serralheria, fogos de artifício e muito mais”, disse o site do evento.

A página afirma que Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, que formam o Daft Punk, escolheram Wee Waa depois de descobrir que “o telescópio australiano CSIRO é a matriz de todos outros satélites”.