Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daft Punk mostra detalhes da versão em vinil do disco Random Access Memories

Novo álbum da dupla de robôs francesa chegará às lojas na próxima semana e terá as participações de Pharrell, Nile Rodgers, Giorgio Moroder e Julian Casablancas

Rollign Stone EUA Publicado em 13/05/2013, às 10h11 - Atualizado em 28/05/2013, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Random Access Memories - Reprodução
Random Access Memories - Reprodução

E lá está ele, em uma sala de controle futurista, cheia de computadores e inúmeros botões: o novo disco do Daft Punk, Random Access Memories, em vinil.

Veja só: este particular centro de controle moderno possui uma vitrola, talvez para ocasiões em que a dupla de robôs francesa decida aquecer um pouco as coisas.

O novo teaser do Daft Punk oferece um vislumbre de como será a embalagem em vinil de Random Access Memories e um pequeno trecho da música de abertura do disco, “Give Life Back to Music”.

O álbum, que traz parcerias com Pharrell, Nile Rodgers, Giorgio Moroder e com o vocalista do The Strokes Julian Casablancas, está previsto para chegar às lojas na semana do dia 21 de maio. A dupla já lançou Get Lucky (ouça a versão oficial).

Assista ao vídeo abaixo: