Daisy Ridley deseja feliz Star Wars Day a fãs em vídeo

Protagonista do Episódio VII, atriz agradeceu por contribuições à iniciativa beneficente Force For Change

Redação Publicado em 04/05/2016, às 12h07 - Atualizado às 12h15

Daisy Ridley, a Rey de O Despertar da Força em vídeo desejando feliz Star Wars Day aos fãs da franquia

Ver Galeria
(3 imagens)

Protagonista do último (Episódio VII: O Despertar da Força) e do próximo (Episódio VIII) Star Wars, a atriz Daisy Ridley desejou aos fãs da saga um feliz Star Wars Day. As felicitações vieram em vídeo publicado na página oficial da franquia nas redes sociais.

“Ei, vocês, feliz Star Wars Day”, disse ela, antes de agradecer ao público que contribuiu com o projeto beneficente Force For Change. “Queremos dizer um grande ‘muito obrigado’ por serem uma força pela mudança. Arrecadamos uma quantidade muito grande de dinheiro para instituições de caridade brilhantes.”

Entre outras informações e agradecimentos pelas doações, Daisy é interrompida para ganhar “um presente de John”. Ela abre a embalagem e nota um boneco do personagem Finn, vivido pelo ator John Boyega e companheiro de Rey – personagem de Daisy – no Episódio VII.

LEIA TAMBÉM

Assista à audição que rendeu a Daisy Ridley o papel em Star Wars

MTV Movie Awards 2016: Star Wars se destacou na premiação

[Crítica] Star Wars: O Despertar da Força

“May the Force be with you” é a frase proferida pelo menos uma vez a cada filme da saga Star Wars (e endossada por Daisy ao fim do vídeo abaixo). A expressão soa bastante como “May the 4th” (ou “4 de maio”, em português) e, por isso, nesta quarta, dia 4, os fãs ao redor do mundo estão comemorando o Star Wars Day.

Assista ao vídeo de Daisy Ridley abaixo.