Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daisy Ridley fala sobre fracasso de A Ascensão Skywalker: 'Cadê todo aquele amor?'

Atriz classificou as críticas ao filme como "perturbadoras"

Redação Publicado em 13/04/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução)
Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução)

Daisy Ridley comentou as críticas ao filme Star Wars: A Ascensão de Skywalker, último da nova trilogia da franquia. O longa dividiu opiniões da crítica e obteve média de 52% no Rotten Tomatoes, e a intérprete de Rey se questionou sobre o amor dos fãs.

Com as críticas, A Ascensão de Skywalkerse tornou o filme live-action da saga Star Wars. Em recente entrevista ao podcast DragCast (via NME),  Ridley comentou a mudança na recepção do público. “Mudou de filme para filme, tipo 98% é tão incrível, esse último filme foi realmente complicado. Janeiro não foi tão legal. Foi estranho, (...) pensava ‘Cadê todo aquele amor?’”, contou.

+++ LEIA MAIS: 4 filmes arruinados pelos trailers: Star Wars, O Senhor dos Anéis e mais [LISTA]

Ridley relembrou os bastidores da produção com o documentário The Skywalker Legacy. “Assisti o documentário dos bastidores esta semana, e é repleto de amor, acho que é difícil quando você faz parte de algo tão rodeado de amor e então as pessoas [não gostam]”, continuou. “Você sabe, todo mundo tem o direito de não gostar de algo, mas sinto que mudou levemente.”

A atriz enfrentou dificuldades para evitar notícias sobre o filme nas redes sociais. “Tentando rolar pelo meu feed de notícias em janeiro sem ver as coisas sobre Star Wars, eu lia as manchetes e ficava tipo 'Oh meu Deus, isso é tão perturbador”, explicou Ridley. “Então foi complicado, mas depois disso, sinto muito orgulho de ser parte disso.”


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA