Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daisy Ridley, a Rey de Star Wars, explica que Baby Yoda é uma força necessária para o bem

A atriz britânica também revelou ao IGN Japan: "Estou gostando dos memes"

Redação Publicado em 16/12/2019, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Yoda (Foto: Reprodução / Disney+)
Baby Yoda (Foto: Reprodução / Disney+)

DaisyRidley, a atriz que interpreta Rey na trilogia sequela de Star Wars, havia criticado criaturas fofinhas no passado, expressando seu desdém pelos Porgs, uma espécie de ave marinha que habita a ilha remota onde Rey treinou com Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Contudo, durante uma viagem a Tóquio para promover o Star Wars: A Ascensão Skywalker, Ridley foi questionada pelo IGN Japan sobre o adorável Bebê Yoda.

"Na verdade, eu gosto do Bebê Yoda", ela respondeu. "Quando estávamos em coletivas de imprensa com Os Últimos Jedi, as pessoas ficavam me perguntando sobre os Porgs. Eu realmente não gosto dos Porgs." 

+++ LEIA MAIS: Série The Mandalorian desmente teoria de Star Wars: A Ascensão Skywalker; entenda 

Ainda, ela disse que o pequeno astro de The Mandalorian é uma força necessária para o bem - de fato, o amor por Bebê Yoda é uma das poucas coisas que une o mundo no momento.

"Bebê Yoda, eu estou muito atrasada", continuou Ridley. "Estou gostando dos memes, estou gostando que todo mundo esteja se unindo por causa do Bebê Yoda, mesmo neste momento sombrio e divisivo."

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 20 de dezembro.

+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'