Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dakota Fanning poderá atuar em filme do brasileiro Heitor Dhalia

A atriz está em negociação para fazer parte do elendo de Se Eu Ficar, nova produção da Summit Entertainment

Da redação Publicado em 21/10/2010, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dakota Fanning poderá viver Mia no filme <i>Se Eu Ficar</i> - AP
Dakota Fanning poderá viver Mia no filme <i>Se Eu Ficar</i> - AP

Dakota Fanning poderá atuar em um filme dirigido pelo brasileiro Heitor Dhalia. Segundo o site da revista Variety, a atriz está em negociação para integrar o elenco de Se Eu Ficar, projeto da produtora Summit Entertainment.

Dhalia já está confirmado no filme. Catherine Hardwicke (Crepúsculo) foi primeiramente convocada para o posto de diretora, mas desistiu para filmar outro longa, Red Riding Hood. Se Eu Ficar é uma adaptação do romance homônimo escrito por Gayle Forman (If I Stay, no original).

A história traz a talentosa musicista clássica Mia, e seu namorado, Adam, um astro do rock independente. Dividida entre dois caminhos, sua arte ou seu relacionamento, Mia é forçada a fazer uma escolha ainda mais gritante entre a vida e a morte ao ser vítima de um acidente de carro fatal com sua família, em uma manhã em Oregon.

O roteiro é de Shauna Cross (de Garota Fantástica, longa dirigido por Drew Barrymore) e a produção é de Denise Di Novi (Edward Mãos de Tesoura). Ainda não há detalhes sobre o elenco, nem uma data de estreia para o filme.