Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dakota Johnson diz que preparação para viver a protagonista de Cinquenta Tons de Cinza foi “meio chata”

Atriz se prepara para interpretar Anastasia Steele no filme que adapta a série literária escrita por E.L. James

Redação Publicado em 13/02/2014, às 12h51 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dakota Johnson - Katy Winn / AP
Dakota Johnson - Katy Winn / AP

Dakota Johnson, a escolhida para interpretar Anastasia Steele, protagonista da série literária criada por E.L. James, revelou à Vanity Fair que estudar para interpretar a personagem foi “meio chato”.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

Com bastante sinceridade, a jovem atriz, que também estrela o filme Need For Speed, afirmou que precisou entender a personagem, principalmente antes de ela conhecer Christian Grey.

“Muito da parte de entrar na cabeça da Ana antes de ela conhecer Christian envolve muita leitura, o que eu amo, mas ela [personagem] é estudante de literatura inglesa. Então, isso é meio chato.”

Cinquenta Tons de Cinza ganha linha oficial de lingeries.

Só em 2013, E.L. James ganhou aproximadamente U$100 milhões, segundo a Forbes. E a autora não parece interessada em parar tão cedo de lucrar em cima da trilogia de livros eróticos, principalmente com a adaptação cinematográfica, prevista para estrear em 2015.

O longa traz ainda Jamie Dornan como Christian Grey, Luke Grimes, Eloise Mumord, Jennifer Ehle e Rita Ora. O roteiro foi adaptado por Kelly Marcel e a direção é de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool).

Assista à entrevista abaixo: