Damares canta hit da Pabllo Vittar em vídeo deepfake e viraliza

Paródia foi publicada no YouTube

Redação Publicado em 01/06/2020, às 08h50

None
Pabllo Vittar para 11 (Foto: Ernna Cost)

Com o surgimento do deepfake na internet, surgiram vários vídeos sensacionais, como Robert Pattinson no lugar de Christian Bale em Batman Begins, Nicolas Cage na pele de Joe Exotic (participante de Máfia de Tigres, da Netflix), Chris Pratt no lugar de Harrison Ford como Indiana Jonas, entre outros. O vídeo da vez foi com Damares Alves, ministra ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que em uma paródia canta "Rajadão", hit da Pabllo Vittar (via Último Segundo).

O vídeo viralizou e foi publicado no canal de YouTube do jornalista Bruno Sartori e aborda situações conturbadas do governo Bolsonaro e Damares ainda alerta o presidente de um "eunuco infiel". Além disso, a paródia tem a participação dos ex-ministros Luiz Henrique Mandetta, Nelson Teich e Sérgio Moro.

+++LEIA MAIS: Rita Lee desafia: ‘Não vou morrer desse vírus vodu’

O vídeo também mostra danças feitas por Regina Duarte, ex-comandante da Secretaria da Cultura, Michelle Bolsonaro, primeira-dama, e da própria Damares.

O deepfake é uma tecnologia que usa inteligência artificial para criar vídeos falsos e colocar pessoas em situações nas quais elas nunca estiveram, grande parte desses vídeos são feitas com famosos.

+++LEIA MAIS: Na calmaria com Emicida: sobre queijos caseiros, meditação, yoga, Prisma e lições de casa

Veja o deepfake em que Damares canta "Rajadão", hit da Pabllo Vittar, abaixo.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE