Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Damon Albarn anuncia que o Blur gravará novo disco nesta semana, em Hong Kong

Banda adiou os shows que faria no Japão e terá uma semana livre para começar o sucessor de Think Tank, de 2003

Redação Publicado em 07/05/2013, às 09h37 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blur - AP
Blur - AP

O Blur pode estar prestes a interromper o período de dez anos sem um disco de inéditas, desde que lançou Think Tank (2003). Damon Albarn, vocalista da banda inglesa, anunciou, na noite desta segunda-feira, 6, em Hong Kong, que eles terão uma semana livre por lá e vão dar início à gravação do novo álbum.

Durante a apresentação, o músico anunciou que as datas de shows seguintes àquela, no Japão, foram adiadas, “então, nós temos uma semana em Hong Kong e pensamos que seria um bom momento para tentarmos gravar outro disco”. Assista ao vídeo da declaração abaixo.

O Blur já mostrou material inédito recentemente, lançado depois de Think Tank. Para os shows no enorme parque londrino Hyde Park, no ano passado, Albarn e a banda se uniram e criaram “Under The Westway” e “The Puritan”.

Na última semana, a banda britânica foi noticiada como a principal atração do festival Planeta Terra, em São Paulo, que será realizado em novembro deste ano. O line-up do evento, contudo, ainda não foi confirmado.