Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Damon Albarn e Graham Coxon mostram música inédita do Blur

Dupla tocou “Under The Westway” em pré-festa beneficente do Brit Awards; ouça aqui

Redação Publicado em 20/02/2012, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Damon Albarn e Graham Coxon, vocalista e guitarrista do Blur, mostraram uma música inédita da banda durante apresentação na noite de domingo, 19, em Londres. Os dois tocaram três músicas, incluindo a nova “Under the Westway”, em uma pré-festa beneficente do Brit Awards, que angariou fundos para a ONG War Child. Ouça abaixo:

O Blur vai se apresentar com todos os integrantes no Brit Awards nesta terça, 21, onde receberá um prêmio pelo conjunto da obra (Outstanding Contribution To Music Award, em português algo como "prêmio por extraordinária contribuição à música").

Em uma entrevista recente sobre a premiação, Coxon declarou que tem certeza de que a banda deverá lançar outro disco no futuro. Falando sobre a reunião em 2009, para shows no Hyde Park, Inglaterra, o guitarrista contou: "Percebemos o quanto ainda tínhamos em comum, que somos amigos, que somos irmãos. Sempre vamos nos encontrar para tocar.” Segundo ele, "eventualmente, mesmo que as coisas não estejam próximas, o Blur vai gravar mais coisas".

“Under The Westway” é a primeira música inédita divulgada pelo Blur desde “Fool’s Day”, de 2010.