Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Damon Albarn toca “This Is A Low”, do Blur, em programa de TV; assista

Em aparição na TV para divulgar o primeiro disco solo, Everyday Robots, o músico mostrou a nova “Lonely Press Play”, além da faixa da ex-banda dele

Redação Publicado em 06/06/2014, às 19h13 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blur - T4F/Divulgação
Blur - T4F/Divulgação

Em divulgação do disco solo recém-lançado Everyday Robots, Damon Albarn decidiu relembrar uma música do Blur durante a passagem dele pelo Tonight Show na noite desta quinta, 5. Após tocar a faixa “Lonely Press Play”, do novo álbum, o cantor apresentou uma versão de “This Is A Low”, do disco Parklife, lançado pela ex-banda dele em 1995.

"Fez parte do meu crescimento", diz Damon Albarn sobre o uso de heroína no passado.

O vocalista do Blur alcançou o segundo lugar das paradas britânicas com o primeiro disco solo no começo do mês passado. Everyday Robots apresenta mais uma faceta – esta, solitária e saudosista – de Damon Albarn, que, além do Blur, já participou de grupos como o Gorillaz, The Good, The Bad and The Queen e Rocket Juice & the Moon.

No programa do apresentador Jimmy Fallon, Albarn tocou a faixa de 1995 ao piano, acompanhado por orquestra com violinos e violoncelos, além de baixo e backing vocals. Além de “This Is A Low”, ele mostrou “Lonely Press Play”, do novo disco. Assista abaixo: