Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Damon Lindelof não participará sequência de Prometheus

Produtor e roteirista diz que não consegue trabalhar em mais de um projeto ao mesmo tempo

Redação Publicado em 20/12/2012, às 16h08 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Damon Lindelof  - AP
Damon Lindelof - AP

A parceria entre Ridley Scott e Damon Lindelof, exibida em Prometheus, filme que chegou aos cinemas brasileiros em junho deste ano, não se estenderá para a continuação prevista pelo diretor para 2014 ou 2015. Quem garante é o próprio roteirista e produtor.

Leia a crítica de Prometheus aqui.

Em entrevista ao site Collider, o produtor e roteirista que trabalhou em Lost e os dois Star Trek disse que “não se vê envolvido em Prometheus”, já que está trabalhando em outros projetos e diz não é capaz de seguir com mais de um, ao mesmo tempo.

Prometheus foi reescrito. Jon Spaihts escreveu o roteiro e eu o reescrevi. E ainda assim levou um ano da minha vida para fazê-lo”, disse. “A ideia de criar uma sequência dele – desde o início dessa vez – com Ridley é tremendamente excitante, mas ao mesmo tempo pensei: ‘bom, isso vai levar uns dois anos para ser feito’, Eu não consigo fazer como o J.J. [Abrams.] Não tenho essa capacidade”, completou.