Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dan Aykroyd confirma participação em novo filme Os Caça-Fantasmas

A nova produção tem previsão de estreia para o dia 10 de julho de 2020

Redação Publicado em 14/09/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Aykroyd, Bill Murray, Harold Ramis e Ernie Hudson em Ghostbusters (1984) (Foto: Divulgação Columbia Pictures)
Dan Aykroyd, Bill Murray, Harold Ramis e Ernie Hudson em Ghostbusters (1984) (Foto: Divulgação Columbia Pictures)

Os rumores sobre a sequência de O Caça-Fantasmas de 1984 - estrelado por Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson e Harold Ramis, morto em 2014 - persistiram por um tempo. Mas agora, já temos boas confirmações sobre o filme. Inclusive, a participação de Aykroyd.

Em uma entrevista para o podcast Joe Rogan Experience, o astro comentou sobre o filme e disse que terá "grande parte do elenco original e alguns jovens". "Vai ser ótimo", anunciou.

"Estou muito empolgado e é maravilhoso poder voltar e revisitar isso. Não estarei mais nas fotos, eu estou realmente nessa."

Aykroyd também disse que a equipe estava "esperando" que Bill Murray participasse. O diretor, Jason Reitman, em uma declaração havia confirmado anteriormente que o astro de Feitiço do Tempo, já havia lido o roteiro. Outros nomes também provocaram rumores para o retorno na nova produção como Annie Potts e Ernie Hudson, mas nenhum detalhe foi revelado ainda.

Em junho, o astro de O Homem-Formiga,Paul Rudd, foi confirmado no elencoCarrie Coon, de Vingadores: Guerra InfinitaMckeena Grace, de Capitã Marvele Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, também foram escalados. 

Os Caça-Fantasmas terá filmagens originais do primeiro filme de 1984 e tem previsão de estreia para o dia 10 de julho de 2020.