Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, anuncia pausa na carreira para se "reconectar com a família"

Recentemente, o músico revelou à CNN: "Quando a tentação aparecer, tenho certeza que voltaremos à estrada"

Redação Publicado em 17/12/2019, às 09h27

None
Imagine Dragons se apresenta na última noite do Rock in Rio 2019 (Foto: Ariel Martini / I Hate Flash)

Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, anunciou que dará uma pausa na carreira para se concentrar na vida pessoal.

Em entrevista à CNN, ele revelou que a banda está na estrada há quase uma década e, embora os quatro membros se amem e aproveitem o tempo juntos, todos precisam de um tempo.

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Como voz da geração do pop rock, Imagine Dragons discute depressão entre hits

Atualmente, Reynolds está vivendo Las Vegas com a esposa Aja Volkman e os filhos do casal - Arrow, de 7 anos, os gêmeos Gia e Coco, de 2 anos, e o recém-nascido Valentine.

"Todos nós estávamos querendo redescobrir o que é ser um pai, um marido, um amigo ou um filho", ele disse. "Especialmente porque eu tive outro filho há pouco tempo, e o nosso guitarrista [Wayne "Wing" Sermon] também tem um filho muito novo (...) Quando a tentação aparecer, tenho certeza que voltaremos à estrada muito em breve."

+++ LEIA MAIS: Fãs estão indignados pela derrota do Queen para o Imagine Dragons como melhor banda de rock

O vocalista do Imagine Dragons também conta que encontrou alegria na vida de pai ao participar do "Dia da Profissão" na escola de Arrow, o primogênito. "Um verdadeiro cientista estava mostrando a todos como ele constrói foguetes", ele ri. "Eu fui lá e fiquei tipo 'legal, não é grande coisa que eu seja uma estrela do rock agora porque esse cara simplesmente constrói foguetes'."

"Eu escrevo música desde os 13 anos de idade. Acordava quase todos os dias apenas para trabalhar na minha música", diz. "Eu tinha uma desculpa para entrar numa sala, sozinho, e criar arte. Isso me trazia muita paz."

+++ LEIA MAIS: Quais artistas do Rock in Rio são os favoritos nos perfis do Tinder?

Além disso, Reynolds quer estar em casa com a família porque, depois de seis meses separados, ele e a esposa se reconciliaram. "Voltamos e estamos juntos há um ano e meio", afirma. "E, como eu mencionei, temos um menino recém-nascido, sabe, aprecio a privacidade no assunto, mas é importante que as pessoas saibam que relacionamentos podem dar certo ou não; é uma luta. Mas nós escolhemos ficar juntos e continuar lutando pelo nosso relacionamento."

 


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'