Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dan Stevens e Luke Evans estarão no elenco de A Bela e a Fera

A nova versão do clássico da Disney está em fase de pré-produção e ainda não teve a data de lançamento divulgada

Redação Publicado em 05/03/2015, às 15h07 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Stevens - Joel Ryan/AP
Dan Stevens - Joel Ryan/AP

Segundo noticiou o site The Hollywood Reporter, Dan Stevens (Downton Abbey) e Luke Evans (O Hobbit) devem assumir papéis importantes na versão live-action de A Bela e a Fera. De acordo com a publicação, Stevens dará vida ao personagem Fera (e, consequentemente, ao príncipe), enquanto Evans viverá Gaston, vilão da trama.

Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais.

Ambos trabalharão com Emma Watson, anunciada em janeiro como protagonista do longa-metragem. A Walt Disney havia anunciado a releitura de A Bela e a Fera, com Guillermo del Toro na direção, em fevereiro de 2012. No entanto, o diretor desistiu do projeto para assumir uma adaptação de Pinóquio, que ainda não tem previsão de lançamento.

Emma Watson se desvencilha de parte da infância para estabelecer valores próprios.

A direção de A Bela e a Fera, portanto, ficará por conta de Bill Condon (Dreamgirls), enquanto Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) e Evan Spiliotopoulos (Hércules) devem assinar o roteiro. As filmagens começam ainda em 2015. Não há uma previsão de estreia definida.

Emma Watson dedica prêmio a hamster que morreu durante filmagens de Harry Potter.

Outros clássicos da Disney também ganharam versões no formato live-action. Em 2012, Branca de Neve teve duas releituras - Espelho, Espelho Meu, com Julia Roberts, e Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart. Depois disso veio Malévola, com Angelina Jolie assumindo o papel da vilã de A Bela Adormecida. E, em 26 de março, chega aos cinemas Cinderela, protagonizado Lily James.