Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dan Stevens não fará quarta temporada de Downton Abbey

Ator que interpreta Matthew Crawley está ocupado com outros projetos como uma peça na Broadway e filme sobre o Wikileaks

Redação Publicado em 26/12/2012, às 14h28 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Stevens - Reprodução
Dan Stevens - Reprodução

Depois de muito suspense Downton Abbey foi renovada e em 2013 ganhará uma nova temporada – a quarta desde o início da série em 2010. Mas se todo o ambiente de época estará de volta às telas, o ator Dan Stevens não será mais visto na pele de Matthew Crawley, segundo noticiou o site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Nos últimos meses o ator de 30 anos foi vinculado a diversos projetos como uma peça na Broadway ao lado de Jessica Chastain e, mais recentemente, no filme da DreamWorks estrelado por Benedict Cumberbatch sobre Julian Assange e o Wikileaks.

As gravações dos novos episódios começam em fevereiro, no Highclere Castle, Hampshire, e nos estúdios Ealing. Serão ao todo oito novos episódios, além de um especial de Natal, conforme já é tradição. A nova temporada mostrará a história da família Crawley e seus criados no início da década de 20.

O produtor executivo Gareth Neame disse que “o público pode esperar mais drama, comédia, amor, ódio, ciúme, rivalidade, ambição, desespero e romance”.