Dan Stevens não fará quarta temporada de Downton Abbey

Ator que interpreta Matthew Crawley está ocupado com outros projetos como uma peça na Broadway e filme sobre o Wikileaks

Redação Publicado em 26/12/2012, às 14h28 - Atualizado às 14h32

Dan Stevens
Reprodução

Depois de muito suspense Downton Abbey foi renovada e em 2013 ganhará uma nova temporada – a quarta desde o início da série em 2010. Mas se todo o ambiente de época estará de volta às telas, o ator Dan Stevens não será mais visto na pele de Matthew Crawley, segundo noticiou o site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Nos últimos meses o ator de 30 anos foi vinculado a diversos projetos como uma peça na Broadway ao lado de Jessica Chastain e, mais recentemente, no filme da DreamWorks estrelado por Benedict Cumberbatch sobre Julian Assange e o Wikileaks.

As gravações dos novos episódios começam em fevereiro, no Highclere Castle, Hampshire, e nos estúdios Ealing. Serão ao todo oito novos episódios, além de um especial de Natal, conforme já é tradição. A nova temporada mostrará a história da família Crawley e seus criados no início da década de 20.

O produtor executivo Gareth Neame disse que “o público pode esperar mais drama, comédia, amor, ódio, ciúme, rivalidade, ambição, desespero e romance”.