Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Eita!

Dana Carvey se desculpa com Sharon Stone por esquete 'ofensiva'

A atriz norte-americana respondeu ao quadro do Saturday Night LIve dizendo que 'estava bem em ser o alvo da piada'

Dana Carvey e Sharon Stone (Fotos: Getty Images)
Dana Carvey e Sharon Stone (Fotos: Getty Images)

A atriz Sharon Stone apareceu no podcast Fly on the Wall apresentado pelos humoristas Dana Carvey e David Spade. Durante a entrevista, ela relembrou a aparição no Saturday Night Live em 1992. A atriz apresentou o programa de humor para promover Instinto Selvagem, lançado naquele ano, e algumas das esquetes tiveram como tema a atriz tirando a roupa.

No podcast, Carvey reconheceu que Stone “levou tudo na esportiva”, e disse ainda que “as piadas que fizemos em 1992 com Sharon Stone, seríamos literalmente presos agora.” Um quadro em particular foi o “Segurança do Aeroporto”, no qual agentes de segurança do aeroporto faziam a atriz tirar a roupa uma peça de cada vez para verificar se ela carregava algo perigoso. Carvey interpretou um segurança indiano, que começou a filmá-la depois que ela tirou a camisa.

+++LEIA MAIS: Instinto Selvagem: Filmagens foram 'jornadas assustadoras', diz Sharon Stone

“Quero me desculpar publicamente pela esquete em que interpretei um homem indiano e fazíamos Sharon, sua personagem, ou o que quer que seja, tirar a roupa para passar pela segurança”, disse o apresentador. Spade acrescentou que foi “muito ofensivo”. Carvey continuou: “É tão 1992, você sabe. É de outra época.”

“Eu sei a diferença entre uma contravenção e um crime, e acho que todos estávamos cometendo contravenções [naquela época] porque não achávamos que havia algo errado”, respondeu Stone. “Não tínhamos essa intenção. Isso foi engraçado para mim, eu não me importei. Eu estava bem sendo o alvo da piada.

+++LEIA MAIS: Sharon Stone revela que tem convulsões se não dormir oito horas por noite

A atriz disse ainda que “agora estamos em uma época tão estranha e preciosa. As pessoas passaram muito tempo sozinhas. As pessoas não sabem ser engraçadas e íntimas e nenhuma dessas coisas umas com as outras. Todos estão com tanto medo e colocando tantas barreiras em torno de tudo que as pessoas não conseguem mais ser normais umas com as outras. Perdeu todo o senso de razão.”

Carvey também refletiu sobre interpretar um personagem indiano, dizendo: “não havia maldade nisso”. “Na verdade era eu tentando ritmicamente fazer rir”, explicou ele. “Então, eu só quero dizer que assistir à comédia precisa de uma pessoa direta e você foi perfeita nela. Você foi completamente sincera e nos tornou engraçados.”

+++LEIA MAIS: Robert De Niro e Joe Pesci foram dos poucos atores que 'não foram misóginos' com Sharon Stone