Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Danai Gurira revela por que deixou Michonne e saiu de The Walking Dead

A atriz disse que era hora de dar mais tempo e espaço para outras atividades, principalmente por trás das câmeras

Redação Publicado em 02/06/2020, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danai Gurira como Michonne em The Walking Dead (foto: reprodução AMC)
Danai Gurira como Michonne em The Walking Dead (foto: reprodução AMC)

Recentemente, The Walking Dead fez um episódio de despedida para Michonne, dando um fechamento de arco para a personagem e assim possibilitar a saída de Danai Gurirado elenco. Mas a atriz ainda não tinha explicado o motivo para deixar a série até agora.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Gurira disse que sair de The Walking Deadfoi "incrivelmente difícil" e disse que só sente gratidão pelos sete anos vividos na pele de Michonne Hawthrone.

+++LEIA MAIS: Conheça Betaal: o 'novo The Walking Dead' da Netflix

“Era incrivelmente difícil imaginar partir. Eu amei a série. Eu amei a família que eu tinha lá, e sempre terei. A beleza de vir trabalhar e amar as pessoas que você está por perto, o trabalho que você está fazendo e as coisas que você faz e chama de trabalho, é como nada que eu poderia pensar."

“Mas há aspectos do meu trabalho como escritora, e eu precisava permitir que ele tivesse espaço. Deixar realmente ter espaço na minha vida e também nas minhas atividades artísticas. E eu apenas tive que deixar o espaço acontecer”, afirmou Danai Gurira.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE