Dançarino do Happy Mondays dispensou Julia Roberts por preferir outras mulheres; entenda

Bez, do Happy Mondays, não se interessou por Julia Roberts por ter 'quatro mulheres na fila', disse Shaun Ryder, vocalista da banda

Itaici Brunetti Publicado em 28/06/2021, às 12h31

None
Bez (Foto: Jim Dyson/ Getty Images)/ Julia Roberts (Foto: AP)

No início da década de 1990, o dançarino Mark 'Bez' Berry, do grupo inglês Happy Mondays, dispensou a atriz Julia Roberts em uma festa em Los Angeles por preferir sair com outras mulheres. A revelação foi feita através de Shaun Ryder, vocalista da banda. 

Durante o programa de TV britânico This Morning, Shaun Ryder expôs a situação envolvendo o amigo e companheiro de banda, Bez, e Julia Roberts. De acordo com o cantor, ele mal sabia quem era a atriz de Hollywood na época.

+++LEIA MAIS: Conheça Gaslit, série de Julia Roberts e Sean Penn sobre escândalo do governo Nixon

"Ela não era a Julia Roberts que todo mundo conhece hoje", disse Shaun Ryder no programa, e continuou: "O Bez chegou para nós e perguntou: "Vocês já ouviram falar em Julia Roberts? Ela acabou de me chamar para ir ali com ela.'"

A situação aconteceu em uma balada famosa de Los Angeles, a Viper Room, pouco tempo após o lançamento do filme Uma Linda Mulher (1990). 

De acordo com o vocalista do Happy Mondays, Julia Roberts enviou o segurança dela para falar com Bez. "Ele não fazia ideia de quem ela era, mas o guarda-costas dela foi falar com ele. O nome do guarda-costas era algo como Evil." relembrou. 

+++LEIA MAIS: Matthew Perry precisou escrever trabalho sobre física quântica para convencer Julia Roberts a participar de Friends

"Eles ficaram conversando e o Bez acabou não indo porque tinha outras quatro mulheres atrás dele na festa," concluiu Shaun Ryder sobre Bez, o dançarino de sua banda, ter dispensado Julia Roberts

As informações são do Metro UK


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL