Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dançarinos do meme do caixão mandam mensagem: “Fiquem em casa ou dancem com a gente"

Após o início da pandemia de coronavírus, o 'meme do caixão' fez sucesso nas redes sociais

Redação Publicado em 05/05/2020, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carregadores (Foto: Reprodução/ Twitter Benjamin Aidoo)
Carregadores (Foto: Reprodução/ Twitter Benjamin Aidoo)

Após o início da pandemia de coronavírus, o 'meme do caixão' fez sucesso nas redes sociais. Depois da repercussão, os dançarinos do meme fizeram um vídeo especial, no qual pedem para as pessoas respeitarem o isolamento.

Benjamin Aidoo, líder do grupo de carregadores de caixão, postou o clipe nas redes sociais. Ao lado dos colegas, o grupo - de máscara - agradece aos médicos pelo trabalho durante a pandemia: "Vocês estão trabalhando muito e cuidando de todos".

+++ LEIA MAIS: Claro, Os Simpsons também previram o meme do caixão; veja

Eles aplaudem os profissionais da saúde antes de mandarem uma mensagem importante para as pessoas em quarentena: "Lembrem-se, fiquem em casa". Aidoo ainda 'brincou' e disse: "Ou dancem com a gente".

Vale lembrar como o meme brinca com diversas situações que colocam em risco a vida das pessoas e sempre termina com uma imagem ou um vídeo de carregadores de caixões ao som de uma música eletrônica. Apesar da 'brincadeira', a cena é real. Criada por Benjamin Aidoo, a tradição ganês faz um funeral especial e divertido para o falecido.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL