Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Channing Tatum será protagonista de filme solo sobre o herói Gambit

Acerto entre o ator e a Fox era incerto; contrato foi assinado na última sexta, 31

Redação Publicado em 03/08/2015, às 13h21 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Channing Tatum - Reprodução/Facebook
Channing Tatum - Reprodução/Facebook

Foi confirmado na última sexta 31, que o ator Channing Tatum (Magic Mike) assinou o contrato com a Fox para viver o herói Gambit em filme solo. Apesar de a informação ter sido veiculada pelo site Deadline em novembro de 2014, Tatum e os estúdios estavam em um impasse em relação aos termos do acordo.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Com filmagens programadas para outubro de 2015, o longa terá a direção de Ruperto Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem), enquanto o roteiro ficará por conta de Joshua Zetumer (Robocop). Essa será a estreia de Tatum nos filmes da franquia da Fox, já que o personagem não estará em X-Men: Apocalypse.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

O caminho a ser trilhado por Tatum é comparado ao que foi feito por Hugh Jackman como Wolverine. A expectativa é de que o ator de Magic Mike assuma o posto que será deixado por Jackman (que não mais viverá Logan nas telonas após Wolverine 3).

Com viagens no tempo, jogos políticos e duas gerações de mutantes, Dias de um Futuro Esquecido é o melhor filme dos X-Men

Apesar de Tatum ser o único confirmado no elenco, é esperado, segundo o The Hollywood Reporter, que Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) seja escalada para o papel de Bella Donna Boudreaux, amiga de infância e esposa de Gambit. A estreia do longa está marcada para o dia 6 de outubro de 2016.