Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Danger Mouse lança álbum com colaborações de David Lynch, Iggy Pop e Julian Casablancas

Blogueiros receberam pôster divulgando inúmeras participações especiais em novo disco do produtor, feito em parceria com o norte-americano Sparklehorse

Da redação Publicado em 02/04/2009, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Frank Black (Pixies), Julian Casablancas (Strokes), Iggy Pop e o cineasta David Lynch farão parte do poderoso time convocado para o álbum Dark Knight of the Soul, parceria do produtor e metade do Gnarls Barkley Danger Mouse com o recluso músico norte-americano Mark Linkous, o Sparklehorse. A informação é do site do seminário britânico NME.

Embora nenhum dos dois tenha ido a público para confirmar, a empreitada é dada como certa após blogueiros receberem, na terça, 31, link para um pôster (confira imagem ao lado), no qual se lê anunciado o disco de colaborações, a sair no verão americano.

Os rumores de uma dobradinha com Mouse e Linkous duram há pelo menos dois anos. O flerte musical teria começado após Mouse assinar a produção do mais recente disco de Sparklehorse, Dream For Light Years In The Belly Of a Mountain (2006).

Dê uma olhada nas partipações esperadas em Dark Knight:

Black Francis (Pixies)

Julian Casablancas (The Strokes)

Vic Chesnutt

The Flaming Lips

Jason Lytle (formerly of Grandaddy)

James Mercer (The Shins)

Nina Persson (The Cardigans)

Iggy Pop

Gruff Rhys (Super Furry Animals)

Suzanne Vega