Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Brühl dará vida ao vilão Barão Zemo em Capitão América 3: A Guerra Civil

O filme tem previsão de chegar às telonas brasileiras no dia 28 de abril de 2016

Redação Publicado em 27/04/2015, às 17h20 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Brühl dará vida ao vilão Barão Zemo em <i>Capitão América 3: A Guerra Civil</i> - AP/Reprodução
Daniel Brühl dará vida ao vilão Barão Zemo em <i>Capitão América 3: A Guerra Civil</i> - AP/Reprodução

O mistério finalmente chegou ao fim. Em entrevista ao jornal inglês The Independent, o ator Daniel Brühl confirmou que dará vida ao vilão Barão Zemo em Capitão América 3: A Guerra Civil.

Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Brühl ficou conhecido após interpretar o franco-atirador Frederick Zoller em Bastardos Inglórios (2009), filme dirigido por Quentin Tarantino. A participação dele no filmo foi confirmada em novembro passado. O personagem, contudo, ainda estava em segredo.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

"Eu acho que posso contar isso pra você sem ser jogado em alguma prisão da Marvel", afirmou o ator ao jornal. Em Capitão América 3: Guerra Civil, governos do mundo inteiro tentam regulamentar a atividade dos super-heróis, o que acaba dividindo os Vingadores depois de Tony Stark (Robert Downey Jr.) tentar manter a paz ativando um sistema de inteligência artificial chamado Ultron.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Recentemente, a atriz Elizabeth Olsen, que interpretou a heroína Wanda Maximoff no recém-lançado Vingadores: Era de Ultron, também confirmou que estará na nova produção da franquia. Com direção de Anthony e Joe Russo, Capitão América 3: Guerra Civil tem estreia prevista no Brasil no dia 28 de abril de 2016.