Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Brühl interpretará vilão de Capitão América 3 - Guerra Civil

Filme estreia no Brasil no dia 6 de maio de 2016

Redação Publicado em 17/11/2014, às 18h00 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Brühl - Reprodução
Daniel Brühl - Reprodução

Daniel Brühl (Bastardos Inglórios, Rush: No Limite da Emoção) estará no elenco do próximo filme da saga do Capitão América - ele ficará com o papel do vilão. "Com a habilidade de Daniel para entregar atuações intensas e cheias de nuances, sabemos que já encontramos mais um grande ator para dividir a tela com alguns de nossos maiores heróis", disse Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em um comunicado oficial.

Edição 76: Chegando à casa dos 50, Quentin Tarantino comemora a boa forma de sempre com seu filme mais ambicioso, Django Livre.

De acordo com a Variety, Brühl interpretará o vilão de Capitão América 3 - Guerra Civil. O nome do personagem, contudo, ainda não foi revelado.

O ator, que já apareceu nas telonas falando inglês, alemão, francês e espanhol, não é exclusividade de Capitão América: ele estaria sendo sondado para dar vida ao vilão de Doutor Estranho, longa estrelado por Benedict Cumberbatch.

Capitão América 3 - Guerra Civil estreia no Brasil em 6 de maio de 2016.