Daniel Craig aparece em vídeo dos bastidores de Bond 25 na Jamaica

Apesar de atrasos por machucados e conflitos de agendas, o novo filme da franquia do espião James Bond tem previsão de estreia para 2020

Redação Publicado em 26/06/2019, às 08h58

None
Daniel Craig e Cary Fukunaga nos bastidores de Bond 25 (Foto:Reprodução)

O canal oficial de YouTube da franquia 007 compartilhou na última terça, 25, um vídeo dos bastidores de Bond 25, gravado enquanto o elenco e a equipe filmavam as cenas que se passam na Jamaica.

Com produção e edição de primeira, esses 60 segundos de imagens inéditas que mostram os trabalhos por trás das câmeras poderiam muito bem fazer parte do próprio longa.

+++Novo 007 vai finalmente tratar as mulheres da maneira correta - mesmo que o James Bond não o faça

O novo filme da série, ainda sem título oficial, terá Daniel Craig novamente no papel principal do espião James Bond, e Rami Malek foi o ator escolhido para viver o novo vilão da trama.

Dirigido por Cary Fukunaga (Maniac), Bond 25 tem estreia prevista para 2020. Desde o começo das filmagens, o longa já teve seu cronograma atrasado por machucados, explosão no set e até conflito de agenda de atores.

Assista abaixo ao vídeo dos bastidores, que mostra o trabalho de integrantes da equipe de filmagem, montagem, e também cenas de conversa entre o diretor e Craig.

 

+++De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos