Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Craig aparece em vídeo dos bastidores de Bond 25 na Jamaica

Apesar de atrasos por machucados e conflitos de agendas, o novo filme da franquia do espião James Bond tem previsão de estreia para 2020

Redação Publicado em 26/06/2019, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig e Cary Fukunaga nos bastidores de Bond 25 (Foto:Reprodução)
Daniel Craig e Cary Fukunaga nos bastidores de Bond 25 (Foto:Reprodução)

O canal oficial de YouTube da franquia 007 compartilhou na última terça, 25, um vídeo dos bastidores de Bond 25, gravado enquanto o elenco e a equipe filmavam as cenas que se passam na Jamaica.

Com produção e edição de primeira, esses 60 segundos de imagens inéditas que mostram os trabalhos por trás das câmeras poderiam muito bem fazer parte do próprio longa.

+++Novo 007 vai finalmente tratar as mulheres da maneira correta - mesmo que o James Bond não o faça

O novo filme da série, ainda sem título oficial, terá Daniel Craig novamente no papel principal do espião James Bond, e Rami Malek foi o ator escolhido para viver o novo vilão da trama.

Dirigido por Cary Fukunaga (Maniac), Bond 25 tem estreia prevista para 2020. Desde o começo das filmagens, o longa já teve seu cronograma atrasado por machucados, explosão no set e até conflito de agenda de atores.

Assista abaixo ao vídeo dos bastidores, que mostra o trabalho de integrantes da equipe de filmagem, montagem, e também cenas de conversa entre o diretor e Craig.

+++De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos