Daniel Craig escolhe Ed Sheeran para a música-tema do novo filme do James Bond

Bond 25 deve ser lançado em abril de 2020 no Brasil

Redação Publicado em 01/08/2019, às 20h28

None
Daniel Craig e Ed Sheeran (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Ben Birchall/AP)

Daniel Craig, ator que interepreta oJames Bond, escolheu Ed Sheeran para ser o responsável  pela música-tema do novo filme da franquia do agente 007, segundo o jornal Sunday Mirror.

O astro de 51 anos contou que a sua filha Ella foi quem o apresentou às canções do músico britânico. Craig, também produtor-executivo do novo longa, adorou o britânico e quer Sheeran para cantar o tema do filme.

Até então, a artista mais cotada a vaga era Dua Lipa. No entanto, o filme por enquanto chamado de Bond 25 e dirigido por Cary Fukunaga está passando por algumas mudanças. Desse modo, a escolha do britânico para a canção pode ser uma delas.

+++LEIA MAIS: Grace Jones abandona o set de Bond 25 e desiste de participação

Um fato curioso é que em 2017, Ed Sheeran revelou em entrevista ao The Late Late Show que já compôs uma música pensando em um tema para o 007. “Eu tenho um tema escrito há três anos. Não vou dizer o título porque alguém pode roubá-lo, mas é bom”, afirmou o cantor.

Não é a primeira vez que a trilha sonora da franquia do agente secreto britânico apela para estrelas do pop. Anteriormente, Adele foi a voz de "Skyfall", faixa do filme que tem o mesmo nome lançado em 2012. Depois dela, Sam Smith gravou "Writing's on the Wall" para Spectre (2015).

Bond 25 deve ter a sua estreia nos cinemas brasileiros em abril de 2020.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular