Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Craig fará mais dois filmes como 007

Ator se tornará o terceiro ator a interpretar mais vezes o agente secreto no cinema

redação Publicado em 06/09/2012, às 18h41 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig em ação como James Bond. - Divulgação
Daniel Craig em ação como James Bond. - Divulgação

Definitivamente, Daniel Craig já é o James Bond mais agressivo e sujo dentre todos e, agora, ele se tornará o terceiro ator na história da franquia a vestir mais vezes o famoso terno preto.

De acordo com o site MI6, especializado no universo do agente 007, Daniel Craig estendeu o contrato que tem com a Sony Pictures e garantiu a participação em mais dois filmes da série de espionagens, que completa 50 anos em 2012.

Chega às lojas o box Bond 50, com os filmes do 007 em Blu-ray.

Com esses dois novos longas, o ator chegará ao total de cinco produções como James Bond, ficando atrás apenas de Sean Connery, o primeiro a interpretar o espião, com seis filmes, e Roger Moore, o grande campeão, com sete.

No ano em que James Bond comemora cinco décadas de existência no cinema, será lançado 007 - Operação Skyfall, o 23º da cinessérie. Na trama, Craig enfrentará o rival Silva, interpretado por um Javier Bardem (com cabelos clareados, quase brancos). Antes, ele já havia sido o protagonista em 007 - Cassino Royale (2006) e 007 - Quantum of Solace (2008).