Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Craig faz homenagem a Sean Connery: ‘Será lembrado como Bond e muito mais’

Connery, que foi o primeiro intérprete do icônico espião James Bond, morreu aos 90 anos

Redação Publicado em 02/11/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Daniel Craig faz homenagem a Sean Connery: ‘Será lembrado como Bond e muito mais’

Daniel Craig homenageou SeanConnery, famoso por ser o primeiro intérprete do icônico espião James Bond, depois do veterano morrer aos 90 anos.

Em uma declaração divulgada no sábado, 31, Craig disse: “É com muita tristeza que soube do falecimento de um dos verdadeiros grandes nomes do cinema. Sir Sean Connery será lembrado como Bond e muito mais. Ele definiu uma época e um estilo". (via Consequence of Sound)

+++ LEIA MAIS: Morre Sean Connery, primeiro James Bond, aos 90 anos

O astro completou: "A inteligência e o charme que ele retratou na tela podiam ser medidos em megawatts; ele ajudou a criar o blockbuster moderno. Ele continuará a influenciar atores e cineastas por muitos anos. Meus pensamentos estão com sua família e entes queridos. Onde quer que ele esteja, espero que haja um campo de golfe".

Craig não foi o único ator da franquia 007 a homenagear Connery. Pierce Brosnan também lamentou o falecimento do ator nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Atrasos no novo 007 custarão US$ 1 milhão por mês ao estúdio

Em uma publicação, ele escreveu: "Sir Sean Connery, você foi meu maior James Bond quando menino e como um homem que se tornou o próprio James Bond. Você lança uma longa sombra de esplendor cinematográfico que viverá para sempre. Você abriu o caminho para todos nós que seguimos seus passos icônicos".

O espólio de Roger Moore também enfatizou: "Como é infinitamente triste ouvir a notícia do falecimento de Sir Sean Connery. Ele e Roger foram amigos por muitas décadas e Roger sempre afirmou que Sean era o melhor James Bond".

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL