Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Craig se machuca e filmagens do novo 007 são suspensas

Bond 25, como é conhecido até o momento, deve chegar aos cinemas em abril de 2020

Redação Publicado em 14/05/2019, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig como James Bond em 007 Contra Spectre (Foto:Reprodução)
Daniel Craig como James Bond em 007 Contra Spectre (Foto:Reprodução)

As filmagens do próximo filme da franquia 007 foram suspensas por tempo indeterminado. Daniel Craig, que interpreta o espião protagonista desde 2006, machucou o tornozelo durante a gravação de uma das últimas cena na Jamaica.

De acordo com o The Sun, o ator escorregou enquanto corria, e precisou ser levado com urgência para os Estados Unidos para tirar raio-x e receber atendimento médico.

De acordo com uma fonte obtida pelo veículo, Craig "corria durante as filmagens, quando escorreu e caiu de forma bem estranha. Ele disse que estava com muita dor e reclamou do tornozelo".

"Além disso, também ficou muito irritado com o acidente. Ele jogou a jaqueta do terno no chão, totalmente frustrado", acrescentou.

Segundo as poucas informações que foram reveladas sobre a trama de Bond 25 (como é chamado o projeto até o momento), o agente secreto estaria vivendo uma vida luxuosa na ilha do Caribe, e por isso a equipe estava lá para filmar.

Nos filmes anteriors, Craig também se machucou: em Casino Royale, perdeu um dente, e em Quantum of Solace, distendeu um músculo do ombro.

Recentemente foi revelado que Rami Malek foi o ator escolhido para interpretar o vilão do novo filme, que deve chegar aos cinemas em abril de 2020.

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber