Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe acha estranho Rupert Grint, de Harry Potter, ser pai

O astro falou sobre a paternidade do colega em entrevista ao Watch What Happens Live

Redação Publicado em 19/05/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe (foto: Ian West/ AP)
Daniel Radcliffe (foto: Ian West/ AP)

Duas semanas atrás, foi anunciado que Rupert Grint, ator de RonaldWeasley na saga Harry Potter, e a namorada dele Georgia Groomese tornaram pais com o nascimento da primeira filha do casal. Em entrevista, Daniel Radcliffe, protagonista dos filmes, falou sobre a notícia e admitiu ser “estranho”. As informações são do E! Online.

+++LEIA MAIS: Daniel Radcliffe lê o primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal; saiba como ouvir

Andy Cohen, apresentador do Watch What Happens Live, conversou virtualmente com o astro sobre a novidade de Grint, e Radcliffe respondeu: “Mandei uma mensagem para ele outro dia. Estou tão feliz por ele. Isso é muito, muito legal".

No entanto, o protagonista de Harry Potter admitiu achar a situação esquisita: “Também é tipo, bem estranho para mim pensar que nós estamos todos na idade de ter filhos, mas definitivamente estamos”.

+++LEIA MAIS: Daniel Radcliffe lê o primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal; saiba como ouvir

Segundo Radcliffe, a idade dele sempre foi uma questão para as pessoas, uma vez que ele alcançou o sucesso muito jovem: “Me lembro quando fiz 30 anos, muitas pessoas em minha vida ficaram muito depressivas de descobrir que aquilo tinha acontecido”. 

Confira o vídeo da declaração do astro:

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Daniel Radcliffe fala sobre o retorno do elenco original para a franquia: 'Estão muito bem sem a gente'


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE