Daniel Radcliffe aparece como Allen Ginsberg no set de filmagem de Kill Your Darlings

Ator de Harry Potter interpreta o poeta beatnik no filme; veja galeria

Redação Publicado em 28/03/2012, às 16h01

Daniel Radcliffe abandonou o papel de Harry Potter, mas voltou a usar óculos em Kill Your Darlings

Ver Galeria
(4 imagens)

Foram divulgadas nesta quarta, 28, as primeiras imagens de Daniel Radcliffe interpretando o poeta beatnik Allen Ginsberg no filme Kill Your Darlings, que deve chegar aos cinemas em 2013.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Kill Your Darlings conta a história de um assassinato cometido por Lucien Carr - um amigo de Ginsberg, Jack Kerouac e William Burroughs - em Nova York, no ano de 1944. Em certo ponto, era esperado que Jesse Eisenberg interpretasse Ginsberg, com Chris Evans retratando Kerouac. Além de Radcliffe, o filme contaa com Jack Huston como Kerouac, Dane Dehaan como Carr e Elizabeth Olsen como Edie Parker, a primeira mulher de Kerouac. O filme deve chegar aos cinemas no ano que vem.

O longa-metragem é dirigido pelo iniciante John Krokidas. "Estou muito, muito entusiasmado com roteiro e com aquele jovem diretor", contou Radcliffe ao site MTV News. Radcliffe, cujo primeiro grande filme pós-Potter, A Mulher de Preto, estreou em 3 de fevereiro, encerrou recentemente sua temporada de quase um ano na Broadway, em How to Succeed in Business Without Really Trying.