Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe aparece como Allen Ginsberg no set de filmagem de Kill Your Darlings

Ator de Harry Potter interpreta o poeta beatnik no filme; veja galeria

Redação Publicado em 28/03/2012, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe abandonou o papel de Harry Potter, mas voltou a usar óculos em <i>Kill Your Darlings</i> - Reprodução
Daniel Radcliffe abandonou o papel de Harry Potter, mas voltou a usar óculos em <i>Kill Your Darlings</i> - Reprodução

Foram divulgadas nesta quarta, 28, as primeiras imagens de Daniel Radcliffe interpretando o poeta beatnik Allen Ginsberg no filme Kill Your Darlings, que deve chegar aos cinemas em 2013.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Kill Your Darlings conta a história de um assassinato cometido por Lucien Carr - um amigo de Ginsberg, Jack Kerouac e William Burroughs - em Nova York, no ano de 1944. Em certo ponto, era esperado que Jesse Eisenberg interpretasse Ginsberg, com Chris Evans retratando Kerouac. Além de Radcliffe, o filme contaa com Jack Huston como Kerouac, Dane Dehaan como Carr e Elizabeth Olsen como Edie Parker, a primeira mulher de Kerouac. O filme deve chegar aos cinemas no ano que vem.

O longa-metragem é dirigido pelo iniciante John Krokidas. "Estou muito, muito entusiasmado com roteiro e com aquele jovem diretor", contou Radcliffe ao site MTV News. Radcliffe, cujo primeiro grande filme pós-Potter, A Mulher de Preto, estreou em 3 de fevereiro, encerrou recentemente sua temporada de quase um ano na Broadway, em How to Succeed in Business Without Really Trying.