Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe e James McAvoy criam monstro em trailer de Victor Frankenstein

Filme é uma adaptação da clássica obra Frankenstein: ou O Moderno Prometeu, de 1818

Redação Publicado em 19/08/2015, às 10h42 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe em <i>Victor Frankenstein</i> - Reprodução
Daniel Radcliffe em <i>Victor Frankenstein</i> - Reprodução

O dilema da criação da vida pelas mãos do homem, há séculos presente nas histórias que envolvem o personagem Frankenstein, tomará proporções ainda maiores em Victor Frankenstein, filme cujo primeiro trailer foi divulgado nessa terça-feira, 18.

Daniel Radcliffe mostra que é bom de rima durante participação em programa de TV.

O longa, que é uma adaptação do clássico livro de Mary Shelley, Frankenstein: ou O Moderno Prometeu (1818), reconta a história de um cientista e o sonho de reanimar tecidos mortos. O maior enfoque, contudo, será a relação do personagem título e seu assistente. Para isso, o filme trás James McAvoy (X-Men: Primeira Classe) como o doutor Frankenstein e Radcliffe (Harry Potter) como Igor.

Assista ao trailer:

Gravado na Inglaterra, o longa épico contará com vistosos efeitos especiais e imagens que prometem deixar o espectador inquieto na cadeira do cinema. No Brasil, o filme deve ser exibido em circuito comercial a partir de 1° de outubro.

Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais.

Dirigido por Paul McGuigan (Heróis), Victor Frankenstein ainda tem no elenco Mark Gatiss e Andrew Scott, da série Sherlock, e Jessica Brown Findlay, de Downton Abbey.