Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe, David Beckham e mais lerão Harry Potter em live

As leituras serão disponibilizadas em vídeo e em gravações de áudio gratuitas no site oficial do Wizarding World

Redação Publicado em 05/05/2020, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: reprodução)
Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: reprodução)

Daniel Radcliffe e outras celebridades lerão capítulos dos livros da saga Harry Potter em live para pessoas em quarentena. 

O projeto é chamado "Harry Potter at home" ("Harry Potter em casa", em tradução livre). Ele foi anunciado nesta terça, 5, na conta oficial do Wizarding World

+++ LEIA MAIS: Elenco de Harry Potter comenta possibilidades de reviver personagens da saga

Além de Radcliffe, os outros famosos confirmados são: David Beckham, Dakota Fanning, Eddie Redmayne, Stephen Fry, Claudia Kim e Noma Dumezweni. Cada um deles lerá um capítulo especial da franquia. 

As leituras serão disponibilizadas em vídeo e em gravações de áudio gratuitas no site oficial também do Wizarding World. O primeiro clipe já está disponível e começa justamente com Radcliffe, protagonista da saga no cinema. O ator leu o primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal, intitulado "O menino que sobreviveu". Assista aqui.

+++ LEIA MAIS: 6 easter eggs nos filmes de Harry Potter que você provavelmente não percebeu

A série de vídeos do projeto foi criada por  J.K. Rowling em parceria com as editoras dos livros do bruxo no Reino Unido e Estados Unidos. A parceria também se estendeu para as plataformas de audiolivros e podcasts.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL