Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe é homenageado com estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Protagonista de Harry Potter estreará em breve na megaprodução Victor Frankenstein

Redação Publicado em 13/11/2015, às 16h31 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe é homenageado com estrela na Calçada da Fama de Hollywood - Rich Fury/AP
Daniel Radcliffe é homenageado com estrela na Calçada da Fama de Hollywood - Rich Fury/AP

O jovem ator Daniel Radcliffe ganhou nessa quinta-feira, 12, uma estrela com seu nome na Calçada da Fama de Hollywood. O protagonista de Harry Potter foi acompanhado por uma horda de fãs durante a cerimônia de celebração.

Dez atores que ficaram marcados por um personagem.

“Se você consegue trabalhar nesse meio você é, pelas estatísticas, umas das pessoas mais sortudas do planeta. Nós que temos a sorte não deveríamos nos esquecer disso nunca. Eu prometo que nunca me esquecerei”, disse emocionado o artista de 26 anos.

Assista:

Além de inaugurar o pedacinho de chão em sua homenagem na cidade de Los Angeles e de fazer um discurso, o ator britânico agradeceu os fãs presenteando-os com fotos e autógrafos.

As 10 maiores bilheterias de adaptações de livros infantojuvenis para o cinema.

Após encerrar sua participação como Harry Potter em As Relíquias da Morte: Parte 2 (2011), Radcliffe participou de outras filmagens de destaque, entre elas a série Diário de um Jovem Médico. Em 7 de janeiro de 2016, ele chegará aos cinemas do Brasil com a megaprodução Victor Frankenstein.