Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas fotos de Daniel Radcliffe em The Woman in Black

Veja imagens do protagonista da saga Harry Potter atuando no suspense sobrenatural

Da redação Publicado em 10/11/2010, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens de Daniel Radcliffe no suspense sobrenatural <i>The Woman in Black</i> são divulgadas - Reprodução
Imagens de Daniel Radcliffe no suspense sobrenatural <i>The Woman in Black</i> são divulgadas - Reprodução

Foram divulgadas novas imagens de Daniel Radcliffe, mas não se tratam de registros relacionados à série de filmes Harry Potter, pela qual o ator se tornou mundialmente famoso. As fotos se referem ao novo filme protagonizado pelo britânico, The Woman in Black. A informação foi divulgada pelo site Collider.

No suspense sobrenatural, Radcliffe vive um jovem advogado, Arthur Kipps, em missão em uma remota vila. De acordo com a sinopse, "enquanto trabalha sozinho na isolada casa de um cliente, Kipps começa a descobrir segredos trágicos. Seu desconforto aumenta quando se depara com o fantasma de uma mulher misteriosa vestida de preto".

The Woman in Black é uma adaptação do romance homônimo de Susan Hill. O roteiro é de Jane Goldman (Kick-Ass). No elenco estão ainda Ciaran Hinds (Lara Croft Tomb Raider - A Origem da Vida), Liz White, Janet McTeer (O Morro dos Ventos Uivantes) e Alisa Khazanova. A direção do longa-metragem, que também será lançado em 3D, ficou a cargo do novato James Watkins (roteirista de O Abismo do Medo 2) e ainda não há data definida de estreia.