Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe não acredita em novo filme de Harry Potter, mesmo após novo conto de J.K. Rowling

Autora da série de livros publicou, nesta terça-feira, 7, uma história que mostra o personagem prestes a completar 34 anos

Redação Publicado em 09/07/2014, às 11h33 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter - reprodução/vídeo
Harry Potter - reprodução/vídeo

Harry Potter reencontra os amigos de Armada Dumbledore às vésperas de completar 34 anos. Tufos de cabelo branco já deixam grisalha a famosa cabeleira preta. E uma nova cicatriz, desta vez na bochecha, faz companhia à famosa marca em formato de raio vinda feitiço de Lord Voldemord. A nova história publicada por J.K. Rowling, com uma perspectiva inédita do futuro do mundo bruxo criado por ela, reascendeu as esperanças de um novo filme, com os personagens mais velhos como no conto. Para o intérprete do personagem principal nos cinemas, Daniel Radcliffe, essa possibilidade está longe de existir.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

O ator, que há tempos é obrigado responder à questões relacionadas à franquia que rendeu oito filmes, participava de uma conferência em vídeo para divulgar a série A Young Doctor’s Notebook, justamente no dia em que Rowling decidiu publicar o conto de 1,5 mil palavras no site Pottermore. Questionar Radcliffe era inevitável. E, de acordo com o site HitFix, um jornalista quis saber se o ator acreditava na possibilidade de voltar a interpretar o personagem.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

“Eu não sei”, disse Radcliffe. “A resposta está inclinada a ser ‘não’. Não é sequer hipotético neste momento. Eu ainda não li o que ela escreveu. Mas vou ler. Pelo o que eu entendi, é um conto curto que, acredito, não deve servir para uma adaptação para os cinemas”.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 traz aos fãs da saga a catarse pela qual esperaram por mais de uma década.

A idade de Harry na história, quase com 34 anos, segundo o ator, também seria um problema para que ele pudesse interpretá-lo. “Ele é, pelo menos, 12 anos mais velho do que eu agora. Então, acho que tenho um longo tempo sem me preocupar, espero.”

Como seriam os títulos dos livros de Harry Potter se Draco Malfoy fosse o protagonista?.

O texto é escrito como se fosse um artigo sensacionalista intitulado “Armada de Dumbledore se reúne na final do Mundial” e é assinado pela jornalista dos livros Rita Skeeter. Ele relata um reencontro do trio protagonista da saga original. Coincidência ou não, os amigos se reúnem para assistir à final da Copa do Mundo de Quadribol – o esporte mais popular do universo bruxo.