Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Rumores

Daniel Radcliffe nega que esteja ganhando músculos para interpretar Wolverine

'Fiquei forte porque sou obsessivo... Não, Wolverine,' disse o ator

Daniel Radcliffe (Foto: Slaven Vlasic/Getty Images for The Roku Channel)
Daniel Radcliffe (Foto: Slaven Vlasic/Getty Images for The Roku Channel)

Mais uma vez Daniel Radcliffe está no centro de rumores de que está se preparando para interpretar Wolverine. Em um vídeo da Vogue com seus colegas de elenco no musical Merrily We Roll Along o ator foi questionado se foi ele o responsável por iniciar o burburinho.

Embora Radcliffe já tenha desmentido a notícia algumas vezes, os fãs continuam suspeitando que o ator esteja se preparando para o papel, especialmente por conta das mudanças físicas do ator. Um episódio de Miracle Workers (2019) no qual o ator apareceu de cueca fez com que os rumores voltassem a surgir.

+++LEIA MAIS: Fãs querem ver Daniel Radcliffe interpretando super-herói; saiba quem

 "Sim. Fiquei forte porque sou obsessivo e quero... Você viu meus pais, eles são pessoas malucas de fitness. Então isso acabou de ser repassado. Mas não. Não, Wolverine. Lisonjeado, mas não,” disse o ator.

No ano passado o ator disse à GQ que qualquer notícia do tipo era “boato”.“Eu digo algo e, ocasionalmente, fico entediado de responder dessa maneira, então digo algo diferente, e isso desencadeia tudo de novo”, disse o ator. “Eu nunca deveria abrir minha boca.”

+++LEIA MAIS: Daniel Radcliffe 'definitivamente não está procurando' envolvimento na série de TV de Harry Potter