Daniel Radcliffe revela como passa o tempo na quarentena: com Lego de 3 mil peças do Jurassic Park - mas tem um porém; assista

O ator participou do programa Late Show with Stephen Colbert, por videoconferência, claro

Redação Publicado em 02/04/2020, às 09h51

None
Daniel Radcliffe em entrevista por vídeo ao Late Show with Stephen Colbert (Foto: Reprodução)

Durante essa terceira semana de quarentena, cada um está em busca de inovar a forma como passa o tempo fechado em casa. Em uma entrevista (por videoconferência) recente ao Late Show, apresentado (de casa) por Stephen Colbert, Daniel Radcliffe contou como tem passado o tempo.

Depois de garantir que não está com coronavírus, o ator revelou que dedicou algumas horas a uma obra surpreendente de Lego: o icônico portão de entrada do Jurassic Park, que inclusive tem um mecanismo para abrir as portas e revelar o também icônico tiranossauro Rex!

+++LEIA MAIS: Como incertezas da vida pós-Harry Potter pioraram o alcoolismo de Daniel Radcliffe

Orgulhoso do trabalho, Radcliffe disse também que, ao todo, o conjunto soma 3 mil peças. Mas um pouco menos orgulhoso, admitiu que não foi responsável pela montagem em si.

Ele apenas separou as peças por tipo e cor, e quem fez a parte mais complicada e louvável do trabalho, foi a namorada dele, a atriz norte-americana Erin Darke.

Assista à entrevista completa abaixo. O momento em que o astro de Harry Potter mostra a contrução começa na marca dos 9 minutos.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?