Daniel Radcliffe se infiltra em grupo neonazista no primeiro trailer de Imperium

Filme, que estreia em agosto, narra trajetória real de agente do FBI que se passou por neonazista para obter informações

Redação Publicado em 05/07/2016, às 18h15 - Atualizado em 06/07/2016, às 18h35

Pôster do filme Imperium
Reprodução

O ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) apareceu careca no primeiro trailer do próximo filme dele, Imperium. O britânico interpreta o personagem Nate Foster, um agente do FBI que se infiltra em um grupo terrorista de neonazistas e se mantém disfarçado para obter informações.

Segundo a sinopse do longa – que é baseado em fatos reais –, Radcliffe é um jovem profissional que “precisa enfrentar os desafios de ficar imperceptível em uma identidade enquanto mantém seus princípios verdadeiros e vive o perigoso submundo da supremacia branca.”

Além do ator que deu vida a Harry Potter nas telonas, Imperium conta com Toni Collette (Pequena Miss Sunshine), Tracy Letts (A Grande Aposta), Nestor Carbonell (Lost), Burn Gorman ( Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Sam Trammell (True Blood), entre outros.

A direção é do estreante Daniel Ragussis, que também escreveu o roteiro, baseado na história do ex-agente do FBI da vida real Michael German. Imperium tem estreia prevista para 19 de agosto nos Estados Unidos (ainda não há informações sobre exibições do filme no Brasil).

Assista ao trailer do longa abaixo.