Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe será o protagonista de The Amateur Photographer

Ator que fez o Harry Potter nos cinemas assinou para estrelar a comédia dramática independente

Da redação Publicado em 16/02/2011, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe viverá um jovem fotógrafo na comédia independente <i>The Amateur Photographer</i> - AP
Daniel Radcliffe viverá um jovem fotógrafo na comédia independente <i>The Amateur Photographer</i> - AP

Daniel Radcliffe, mais conhecido por ter interpretado Harry Potter na saga cinematográfica baseada na obra de J.K. Rowling, acaba de fechar negócio para atuar em um filme bem diferente. O ator será o protagonista de The Amateur Photographer, comédia dramática independente escrita e dirigida por Christopher Monger (O Inglês que Subiu a Colina e Desceu a Montanha) e baseada no livro homônimo. As informações foram veiculadas pelo site da revista Variety na última terça, 15.

O longa, que se passa nos anos 70, conta a história de um jovem que descobre seus talentos artísticos após ser contratado pelos cidadãos de uma pequena cidade da Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, para fotografar os momentos íntimos dessas pessoas. O desafio acaba fazendo com que ele arrume problemas com as autoridades locais.

A produção é de Ted Hope (Amigas com Dinheiro, Natureza Quase Humana), Anne Carey (também de Amigas com Dinheiro) e Karen Montgomery (Christmas in the Clouds).

O diretor Christopher Monger, recentemente, escreveu o premiado filme feito para a televisão Temple Grandin, da HBO. Já Radcliffe, que encerrou sua participação na saga Harry Potter (embora a última parte da história, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, só vá chegar aos cinemas em 15 de julho), está envolvido com a produção The Woman in Black.