Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Daniela Mercury aprova comparação com Madonna

"Por mais que eu tenha referências maiores de cantoras pra mim, como Ella Fitzgerald, Madonna é uma mulher que provoca o mundo"

Por Bruna Veloso, de Salvador Publicado em 29/01/2009, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 28, durante do Festival de Verão de Salvador, Daniela Mercury disse à reportagem da Rolling Stone Brasil que ficou "lisonjeadíssima" com declaração da escritora e pós-feminista norte-americana Camille Paglia, de que a baiana seria comparável a Madonna.

"A Madonna tem um bom gosto enorme. É uma performer fantástica, inquestionável, uma mulher que consegue dialogar com o mundo, uma artista, uma criadora", desenvolveu Daniela, fazendo, no entanto, uma ressalva: "Por mais que eu tenha outras referências maiores de cantoras pra mim, como Ella Fitzgerald e Sarah Vaughan, Madonna é uma mulher que provoca o mundo há muitos anos".

Daniela se apresentou nesta quarta, primeira noite da 11ª edição do Festival de Verão de Salvador, onde ganhou o público com o que chama de afro-eletrônico, linha que dá novo ar a faixas já batidas de sua carreira, como "Pérola Negra" e "Preta". Saiba mais.